For The King - Lost Civilization Adventure Pack
Explora as Cascatas da Selva e desvenda os segredos de uma civilização antiga neste empolgante pacote de aventura. Inclui o novo reino da selva, batalhas na arena, varinhas e duas armas empunhadas, duas novas personagens e montes de inimigos e saques.