Football Cup 2022
Escolhe teu time favorito, treina em campo e ganha todas as competições para ser uma lenda do jogos de futebol! Os níveis de habilidade individual dos jogadores, estilos de jogo e movimentos foram trabalhados com grande atenção e detalhe, por isso, o teu conhecimento sobre jogo de futebol real será um ponto forte para alcançar tua vitória. Viva uma experiência única com um realismo incomparável com este jogo de futebol! Dezenas de níveis desafiadores são apresentados neste jogo onde poderás testar tuas habilidades. MODALIDADES - Básico: uma maneira divertida de melhorar tuas habilidades e te preparar para a verdadeira experiência do jogo de futebol 2022. - Torneio: derrota teus rivais e torna-te uma estrela. - Temporada: leva teu time à glória numa temporada de futebol 2022. - Liga dos Campeões: ganha a copa do campeonato com a seleção nacional.