"Floating Object of Memories" Costume for Flammi
Flammi incentiva Yumia enquanto usa uma fita na cabeça! Adiciona a roupa "Floating Object of Memories" para Flammi. Nota: Este conteúdo poderá ficar disponível mais tarde em separado, seja a pagar ou gratuitamente. As roupas estão disponíveis após desbloqueares o base building e colocares um Dressing Room. Esta roupa está incluída no "Atelier Yumia - Aladiss Investigation Preparation Set." Consulta o site oficial de "Atelier Yumia" para mais informações.