Inclui dois lagos famosos pelos seus torneios: Seminole e Jordan. Segue os passos dos mais famosos pescadores do mundo, que conseguiram localizar e pescar o enorme robalo que simboliza o triunfo nestes pontos de pesca. O lago Seminole fica na Georgia, junto à fronteira com a Flórida, e o seu clima é ideal para as achigãs crescerem até dimensões notáveis. A atual recordista chegou aos 7,4 kg. É um local esplêndido que também possui peixes-jacaré com mais de 13 kg e peixes-gato do canal com mais de 20 kg. O lago Jordan é uma estrutura criada pelo homem e fica em Chatham County, na Carolina do Norte. É uma área pitoresca com aspeto idílico, mas pescar os maiores peixes que se ocultam nas suas profundezas não será tarefa fácil. As achigãs têm mais de 6 kg e peixes-gato do canal com uns incríveis 18 kg. As recompensas estão à altura dos desafios neste pacote, onde terás ilhas para explorar, costas repletas de árvores caídas e estruturas submersas!