Talon Fishery é um complexo inglês de pesca perfeito, com quatro lagos distintos num único lugar. Cada lago oferece as suas espécies específicas de peixes e são ideais para melhorares o teu talento com a cana. Os quatro lagos oferecem enormes exemplares de vários peixes, como peixes-gato, douradas, tencas, pardelhas e escardínios. Poderás encontrar carpas com peso até 13,6 kg no lago central. Para conseguires pescar estes peixes e evitar que desapareçam para lá das ilhas, pontes e passadiços do complexo, terás de recorrer às tuas melhores habilidades. Para além dos quatro lagos, o complexo Talon Fishery também inclui três torneios para um jogador, três eventos do modo carreira e cinco novas conquistas para completares.