Este pacote inclui os locais Lough Kerr e Talon Fishery. Lough Kerr é um espaço histórico na Irlanda, visitado pelos melhores pescadores da Europa com o objetivo de baterem os grandes recordes do mundo da pesca, como a formidável "Banshee", pesando uns inacreditáveis 9,5 kg. Aqui, também poderás encontrar carpas, tencas, pardelhas e escardínios. Talon Fishery é um complexo de pesca perfeito, com quatro lagos distintos num único lugar. Cada lago oferece as suas espécies específicas de peixes e são ideais para melhorares o teu talento com a cana. Para conseguires pescar estes peixes e evitar que desapareçam para lá das ilhas, pontes e passadiços do complexo, terás de recorrer às tuas melhores habilidades. Os dois espaços também incluem três torneios para um jogador, três eventos do modo carreira e cinco novas conquistas para completares.