Situado no calor escaldante da Andaluzia, no sul de Espanha, o Lago del mundo tem vindo a criar uma ótima reputação enquanto local de pesca de grande nível! Este local de pesca com 404 hectares é o primeiro lago que permite pescar a partir de sítios estáticos (com marcos) à volta do lago. Também é possível navegar num novo barco insuflável rígido da Haichou. Ao pescar de pontos específicos no ambiente rico deste lago vais poder apanhar peixes-gato gigantescos com até 90 kg e carpas com mais de 32 kg. Com o barco insuflável rígido vais poder explorar todo o enorme ambiente e procurar achigãs (pretas), lúcios, lúcios-perca e percas. O Lago del mundo proporciona uma grande variedade de estilos de pesca e espécies, sem esquecer que as dimensões dos peixes estarão à altura dos mais incríveis sonhos dos pescadores!