Jezioro Bestii, ou o "Lago dos Monstros", é um lago de 7,3 hectares nas montanhas da Polónia. Este cativante lago na floresta é um local especializado em predadores, ficando famoso graças aos seus monstruosos habitantes. Entre eles contam-se lúcios com mais de 22,68 kg, lúcios-perca com mais de 9,1 kg e peixes-gato com mais de 38,55 kg. Precisas de um bom equipamento e de paciência para pescar um destes monstros, mas a pescaria de uma vida anda à espreita - cuidado é com os dentes quando segurares no peixe! Mas este local tem muito mais para oferecer: vários outros peixes, tal como carpas com mais de 22,7 kg, douradas, tencas, pardelhas, escardínios e percas. Com mais de 13 espécies e 25 peixões para dominares e pescares, vais precisar de toda a tua técnica e versatilidade para conquistar este ponto de pesca.