Gillhams é um paraíso de pesca localizado na província de Krabi, no sudoeste da Tailândia. Muitos pescadores sonham em pescar nesta estância de férias devido às espécies exóticas da Ásia e da América do Sul que nadam nas suas águas ricas. Com apenas 4,86 hectares, o lago tem as espécies pirarucu, carpa siamesa, peixe-gato de cauda vermelha, peixe-gato gigante e tambaqui, todas capazes de alcançar pesos incríveis. Para o comprovar, podes esperar encontrar pirarucus com uns incríveis 254 kg, por isso, é essencial teres o equipamento mais resistente disponível. Com 5 espécies novas de peixes, bem como um pequeno número de carpas comuns e 25 peixões diferentes, há uma grande probabilidade de pescares o maior peixe da tua carreira neste local incrível. Gillhams Fishing Resort é um local incluído no Giant Carp Pack, que também inclui Wraysbury 1 South Lake.