Inclui dois locais de pesca, Wraysbury 1 South Lake e Gillhams Fishing Resort. Wraysbury é um histórico local de pesca de carpas e é também onde viveu aquela que é uma das carpas mais famosas de sempre, a Mary, que foi recriada juntamente com outros residentes famosos, como o Mary’s Mate e o Cluster. Este lago tem muitos desafios diferentes para explorar, graças às cerca de 500 carpas (comuns, espelho e fantasma). A maior delas, a Mary, pesa 25,40 kg. Podes também pescar lúcios, tencas, douradas, pardelhas e 25 peixões diferentes. Gillhams é um paraíso de pesca localizado em Krabi, na Tailândia. Muitos pescadores sonham em pescar nesta estância de férias devido às espécies exóticas da Ásia e da América do Sul que nadam nas suas águas ricas. Com apenas 4,86 hectares, tem 5 novas espécies: pirarucu, carpa siamesa, peixe-gato de cauda vermelha, peixe-gato gigante e tambaqui, todas com pesos incríveis, especialmente o pirarucu, que pode atingir 254 kg!