Férias de Femme Fatale
Pack de fatos alternativos para Ultra Street Fighter IV. Novos fatos temáticos de férias para Chun-Li, C.Viper, Sakura, Rose e Cammy. Use estes novos trapinhos e enfrente os adversários em estilo! *Este conteúdo apenas é compatível com Ultra Street Fighter IV. Não funciona com nenhum outro jogo.