Férias de 2014
Pack de fatos alternativos para Ultra Street Fighter IV. Novos fatos temáticos de férias para Rolento, Elena, Poison, Hugo e Decapre. Use estes novos trapinhos e enfrente os adversários em estilo! *Este conteúdo apenas é compatível com Ultra Street Fighter IV. Não funciona com nenhum outro jogo.