Férias Clássicas
Pack de fatos alternativos para Ultra Street Fighter IV. Novos fatos temáticos de férias para Guile, Blanka, Dhalsim, Gen e Fei Long. Use estes novos trapinhos e enfrente os adversários em estilo!*Este conteúdo apenas é compatível com Ultra Street Fighter IV. Não funciona com nenhum outro jogo.