Fendt 900 Black Beauty
Expande a tua experiência no Farming Simulator 17 com o Fendt 900 Black Beauty DLC. Depois de transferires, o trator adicional ficará disponível na loja dentro do jogo. Certifica-te de que possuis moeda de jogo suficiente para o comprares. Em em conta que este DLC de trator está incluído na oferta Season Pass. Caso já possuas o Season Pass, não é necesário adquirires este DLC.