Fatos do Mog: Um guarda-roupa fantástico
Uma colecção de fatos para o Mog, completa com 16 fatos diferentes.Selecciona "Outfits" (Fatos) no menu principal para mudar de roupa. Os fatos novos não serão exibidos em algumas cenas de vídeo e sequências de história.