Fato Halloween '14 DOA5LR Hayate
Doçura ou travessura! Este é o disfarce de Halloween 2014 do Hayate! Notas: *Também há um pack de preço especial que inclui todos os disfarces de Halloween para as 31 personagens, incluindo o Hayate! *Deverás ter a mais recente actualização instalada antes de usar estes fatos.