Fato do Noel: Spacetime Guardian
Um fato novo para o Noel. Diz-se que esta roupa é um presente da deusa para os que lutam para corrigir as anomalias do tempo.Selecciona Outfits (Fatos) no menu principal para trocar de roupa. Os fatos novos não serão apresentados nas personagens em determinadas cenas de vídeo e sequências de história.