Fato do Noel: Black Mage
Um fato novo para o Noel, com base na classe "black mage" da série FINAL FANTASY.Selecciona "Outfits" (Fatos) no menu principal para mudar de roupa. Os fatos novos não serão exibidos em algumas cenas de vídeo e sequências de história.