Fato da Serah: Estilo e aço
Um fato novo para a Serah. Este fato, desenhado pelo popular ídolo dos membros do grupo Yuko Oshima, foi escolhido por votação pelos fãs.Selecciona "Outfits" (Fatos) no menu principal para mudar de roupa. Os novos fatos não serão exibidos durante alguns vídeos e sequências da história.