Farming Simulator 19 - Valtra N-Series Gold DLC
Este DLC Valtra N-Series Gold Tractor é um exclusivo para a Xbox One. Expande a tua experiência com o Farming Simulator 19 graças ao DLC Valtra N-Series Gold, que te dá acesso a este trator único. Após serem transferidos, os conteúdos adicionais ficarão disponíveis na loja do jogo. Mas não te esqueças de que precisas da moeda do jogo para comprá-los.