Far Cry Primal - Missões de Lenda do Mamute
Bebe da taça do xamã e vive como um mamute. Usa a tua força imensa para combateres pela sobrevivência da tua manada. Inclui as missões de Lenda do Mamute (‘Duel of Beasts’, ‘Hunt the Hunters’ e ‘The Trapped Elder’).