Fan selected Officer Graphic Set
Serão adicionados os grafismos de Officer em baixo. Estes Officers foram selecionados pelos fãs a partir de títulos anteriores. ▼Grafismos de Officer adicionados Cao Cao/Zhuge Liang/Lu Bu/Sima Yi/Diao Chan/Da Qiao/Tao Jun/Zhao Yun ▼Para usar Escolhe a opção "EDIT OFFICER". Em "EDIT HISTORICAL OFFICERS" escolhe "EDIT FACIAL GRAPHICS" e seleciona um dos oficiais listados em cima. Os grafismos faciais disponíveis surgirão. Escolhe o grafismo apropriado a partir do separador "Special". De seguida, poderás usá-lo nos modos "MAIN" e "HERO".