Fallout 4: 2700 Creation Credits (PC)
Recebe 2700 Creation Credits para usar no Fallout 4. Explora a seleção de artigos do jogo por categoria e usa os teus Credits para comprar conteúdo. As criações são compatíveis com o jogo de base e os suplementos oficiais.