Fae Farm: Skies of Azoria
Os habitantes alados do Vale do Céu precisam da sua ajuda e te mandaram um convite para visitar sua misteriosa terra nas nuvens: sue fadele padroeire, Gusto, mudou de humor e parece que você terá que resolver esse mistério. Você ousará entrar em novas masmorras, resolver quebra-cabeças e coletar suas recompensas? Fae Farm: Os Céus de Azoria permite que você explore as terras celestiais acima de Azoria, conheça novos personagens e construa relacionamentos com eles e domine novas habilidades e receitas. Explore as 3 regiões do Vale do Céu e suas paisagens e mistérios peculiares. Encontre interesses românticos nas nuvens, traga novas colheitas e recursos incríveis para sua fazenda em Azoria, assim como novas poções e cosméticos.