Fae Farm - Edição Deluxe
A Edição Deluxe inclui: - Jogo base Fae Farm - Expansão Coasts of Croakia - Expansão Skies of Azoria Fuja para o mundo de Fae Farm e crie sua própria casa aconchegante no mundo encantado de Azoria. Enquanto cria e cultiva sua própria fazenda, você conhecerá personagens encantadores, desenvolverá relacionamentos intensos e descobrirá maneiras de colocar magia em tudo que faz. Personalize seu personagem, domine as artes de criação, cozinha e fabricação de poções e descubra muito mais. Revele os mistérios da ilha por si só ou com até três outros jogadores. Você pode convidar sua família e amigos ou visitar a fazenda deles para progredirem juntos, jogando com você ou online. Conforme as estações mudam, você conseguirá desbloquear novas áreas e restaurar o mundo ao seu redor. ● Aconchegante e personalizável: Crie seu próprio personagem e personalize sua aventura com estilos e decorações desbloqueáveis para a sua fazenda. Quanto mais aconchegante sua casa for, melhor será a sua experiência! A história se desenvolve independentemente do calendário do jogo, permitindo que você jogue no seu próprio ritmo. ● Criaturas mágicas: conforme cuida da sua fazenda, você pode cuidar de uma variedade de animais fofinhos e coletar ovos, lã e mais. Mas nem todas as criaturas são amigáveis... cuidado com os assombrantes, espíritos maliciosos que bloqueiam o seu caminho! Mas você não está sozinho: conforme você explora a ilha, você descobrirá bichos mágicos que soltam ingredientes de poções. ● A aventura está batendo à sua porta: Explore os reinos de Azoria enquanto cruza a ilha com suas habilidades e feitiços. Forrageie cavernas para coletar recursos e combater assombrantes! Progrida no seu próprio ritmo conforme descobre novos mistérios e restaura a paz em Azoria. E descubra mundos recheados de maravilhas totalmente novos com as atualizações de conteúdo gratuitas "Litoral de Croakia" e "Os Céus de Azoria", já disponíveis! ● Amizades promissoras: Azoria é lar de um elenco inusitado de personagens! Conforme progride pela história, você pode criar laços com vários moradores da ilha. Você pode até ir em encontros, encontrar romance e, quem sabe, se casar na Prefeitura. ● Um por todos: Você pode jogar por si só ou com até 3 dos seus amigos online ou em uma rede sem fio local. Compartilhem seu progresso, criem uma fazenda juntos na qual o esforço de todos conta e se apoiem durante as missões e desafios do mundo ao seu redor.