Fable III Red Setter Dog Potion
Transforme seu cãozinho em um perdigueiro vermelho com essa fantástica poção. Quando ele estiver em seu cesto, no Sanctuary (Santuário), dê-lhe um gole. Esse item será adicionado à fila de presentes no Sanctuary (Santuário) e estará disponível quando for desbloqueado durante a trama. As cópias de mercado de Fable III trazem um código para receber as vestes e talvez você já as tenha.