Fable III Industrial Knight Outfit
Sempre quis ser um ciborgue da era industrial? Agora pelo menos você pode parecer um. O traje se compõe de elmo, grevas, botas, guantes e couraça. Esse item será adicionado à fila de presentes no Sanctuary (Santuário) e estará disponível quando as roupas forem desbloqueadas durante a trama.