Fable III Hair Pack
Algumas pessoas se expressam através da fala, outras através da música e ainda outras acham que um bom penteado diz tudo. Aqui estão três novíssimos penteados para dar ao seu herói um visual exclusivo: trancinhas, afro e curto assimétrico. Esse item será adicionado à fila de presentes no Sanctuary (Santuário) e estará disponível quando as roupas forem desbloqueadas durante a trama.