Fable III Free Game Content
A estrada para a revolução é árdua, mas você encontrará ajuda na jornada. Confunda os inimigos com o traje Highlander masculino e feminino e as tatuagens Highlander. Prepare-se para a batalha com as poções Summon Creatures (Conjurar Criaturas) e Slow Time (Tempo Lento). Há outra poção que transforma seu cachorro em um perdigueiro vermelho. Esses itens serão adicionados à fila de presentes no Sanctuary (Santuário) e estarão disponíveis quando forem desbloqueados durante a trama.