Fable III Female Highlander Outfit
Evoque o espírito das terras altas com o novo traje, perfeito para entrar em combates furiosos. O traje se compõe de gorro, braceletes, botas, corpete e kilt. Esses itens serão adicionados à fila de presentes no Sanctuary (Santuário) e estarão disponíveis quando as roupas forem desbloqueadas durante a trama. Não se esqueça de que as cópias de mercado de Fable III trazem um código para receber as vestes e talvez você já as tenha.