Fable III Dog Outfit
Seu cão é seu melhor amigo, sempre perto quando você precisa. Está na hora de retribuir. Agora você pode se vestir como um cachorro e transformar Fable III em uma aventura canina. O traje se compõe de peças para a cabeça, tronco e patas dianteiras e traseiras. Esse item será adicionado à fila de presentes no Sanctuary (Santuário) e estará disponível quando as roupas forem desbloqueadas durante a trama.