Mude-se para a Hunter’s Lodge (Cabana do Caçador), uma linda nova casa no nevado Mistpeak Valley (Vale do Pico de Névoa). Parta em busca de uma nova arma poderosa e exclusiva em The Silverpines Curse (A Maldição das Pinhas de Prata). Vista-se como um Aurorano. Você também pode transformar seu cão em um boxer com uma poção mágica!