Fable II – Tema Knothole Island (Gratuito)
Faça o download deste conteúdo gratuito e aprimore sua experiência com o Fable IIConheça o barqueiro Gordon nas docas do mercado de Bowerstone e receba presentes fantásticos dos habitantes locais.Visite também a Lionhead.com para verificar seu ranking em mais de 50 novos placares.Se você deseja apenas jogar uma partida cooperativa com um jogador que já fez o download do conteúdo do Fable II Knothole Island, você precisará baixar o pacote (gratuito) do Fable II Knothole Island.Para jogar novas missões e aproveitar a experiência cooperativa completa de Knothole Island, os dois jogadores devem fazer download do pacote (Premium) Knothole Island.