Fable II – See the Future (Gratuito)
Faça o download deste conteúdo gratuito e aprimore sua experiência com o Fable II.Murgo, comerciante de itens mágicos e incomuns, voltou a Bowerstone e sua caravana possui presentes exclusivos para você. Para jogar novas missões e aproveitar a experiência cooperativa completa de See the Future, os dois jogadores devem fazer download do pacote (Premium) See the Future.Se você deseja apenas jogar uma partida cooperativa com um jogador que já fez o download do conteúdo do Fable II See the Future, precisará baixar o pacote (Gratuito) do Fable II See the Future.