Expansão multijogadores ME 3: Retaliation
Os Arks Black chegaram! Em Mass Effect 3: Retaliation, Harbinger liberta uma nova vaga de terror na galáxia: as legiões Collector! Combate esta nova fação inimiga, bem como os reforços às fações existentes como os Cerberus Dragoon e os Geth Bomber. Enfrenta perigos ambientais nos seis mapas do jogo originais e consegue a vitória com os poderes das novas munições, equipamentos e kits para os turianos e volus e armas dos Collector!