Eville - Mr. Peterson Character
O vilarejo de Eville está um pouco mais... suspeito recentemente, não é verdade? Que segredo sinistro nosso novo... vizinho... estaria escondendo? Jogue com o Mr. Peterson da popular franquia Hello Neighbor no vilarejo de Eville e se divirta com muita maldade!