Evil Dead The Game - Army of Darkness Medieval Bundle
Comemore o lançamento da atualização Army of the Darkness em Evil Dead: The Game com o Pacote Medieval de "Army of Darkness", o qual inclui novos trajes para Lorde Arthur e Henry o Vermelho, além de um visual dourado para o Ash do Mal e seus companheiros. O Pacote Medieval inclui: - Traje Onda Escocesa de Henry o Vermelho - Traje Preparação Para Batalha de Lorde Arthur Dê aquele trato no visual dos Sobreviventes com o pacote de roupas Vestes Douradas para o exército do Demônio Necromante, incluindo Ash do Mal, além de uma nova imagem de susto do Berrador para o Demônio Necromante.