Espírito de golfinho: Missão marítima
Embarca numa aventura incrível na ilha tropical de Maupiroa! Navega pelos mares e descobre os segredos que rodeiam a ilha! Mergulha nas profundezas do oceano, férteis em vida e cor, com o teu amigo golfinho, Keanu. Aprende sobre a vida marinha e ecologia enquanto ajudas os ambientalistas locais a salvar a ilha de um desastre iminente. As tuas férias na ilha de Maupiroa não vão ser fáceis! Felizmente, podes contar com a ajuda do teu avô e dos habitantes da ilha na tua aventura. Aprende sobre o folclore e as tradições da ilha para a salvar da destruição. Embarca numa aventura fantástica e deixa-te envolver pela herança dos teus antepassados para desvendar os segredos dos totens mágicos. Descobre os tesouros escondidos do mundo subaquático com o teu braço direito, o golfinho Keanu. Participa nas missões de preservação da população local e tira fotografias da vida selvagem da ilha para completar o teu códice. Maravilha-te com o rico ecossistema do oceano e aprende a preservá-lo. Utiliza o teu poder para ajudar as espécies marinhas em perigo. Espírito de golfinho — Missão marítima é um jogo de aventura educativo com um toque de fantasia, passado na bela ilha tropical de Maupiroa.