ESPAÇOS EXTRA PARA CREATE A CLASS
O pacote de espaços extra aumenta o número de espaços personalizáveis para o Create-A-Class, com 50 entradas adicionais. Ajusta ao máximo as tuas classes criadas e fica preparado para tudo o que o teu adversário lançar contra ti.