Escuteiros Relatório
Receba a situação atual de seu oponente para ganhar vantagem antes de partidas online: -Nível de habilidade para cada categoria-Nível do lutador-Potência ativa-Dados específicos sobre cada vitória e derrota (Nocaute por golpe, nocaute por queda, submissões e decisões)