Equipamento de guerra N7
Este pack contém a Espingarda N7 Valkyrie e a Armadura de Defesa N7. A Valkyrie é excepcionalmente bem criada, precisa e conta com um amplo poder de fogo, enquanto que a Armadura de Defesa fornece escudos adicionais e uma boa capacidade de munições para as batalhas mais longas. O Equipamento de Guerra N7 também inclui a Espingarda de Assalto M55 Argus, uma excelente espingarda de elevada potência e curto alcance. Este download também inclui a Espingarda de Assalto M55 Argus.