Enlisted - Ka-Chi Squad
Este pacote inclui: - Um esquadrão premium de tanqueiros + tanque flutuante Ka-Chi (Japão, Nível 1); - 200 de Ouro O Ka-Chi é um tanque flutuante médio, criado com base numa versão muito modificada do chassis do exército do Type 1 Chi-He, que foi muito utilizado pelo exército japonês durante a Segunda Guerra Mundial. O tanque é capaz de se mover sobre água utilizando as lagartas como propulsão, enquanto dispositivos flutuantes especiais proporcional flutuação e estabilidade. O Ka-Chi possui blindagem e armamento melhorados em comparação com a versão de base Chi-He. Está armado com um canhão antitanque Type 1 de 47 mm.