Enlisted - HT-130 Squad
Este pacote inclui: - Tripulação de tanque premium + Tanque lança-chamas HT-130 (Nível 3, URSS) - 300 de Ouro O HT-130 é um tanque lança-chamas da União Soviética, criado com base no T-26 e adaptado especialmente para proporcionar suporte de tiro e destruir posições inimigas fortificadas. O lança-chamas da torre do tanque consegue projetar uma torrente de mistura inflamável a grandes distâncias, fazendo do HT-130 uma arma eficaz em operações ofensivas. Como armamento auxiliar, está equipado com uma metralhadora DT de calibre 7,62 mm. O HT-130 retém muitas características do T-26, incluindo a manobrabilidade e blindagem robusta composta de várias camadas de placas de aço.