Enlisted - Calliope Squad
O pacote inclui: - Um esquadrão premium de tripulantes + tanque de rockets T34 Calliope (Nível 5, da EUA) - 400 Gold Ao comprar este pacote receberá o pelotão premium 743rd Tank Battalion da 30th Infantry Division do exército dos EUA na Campanha da Normandia. O pelotão consiste em 5 soldados da classe Tanker e um tanque lançador de foguetes T34 Caliope, veículo exclusivo do pelotão. Nota! O veículo premium do pacote está disponível apenas para o pelotão designado.