Endless Legend - Echoes of Auriga
Bandas sonoras adicionais para o Endless Legend, o aclamado jogo de estratégia por turnos 4X, com 7 novas faixas compostas e produzidas por FlybyNo. Inclui itens de herói exclusivos. A banda sonora do Endless Legend já foi muito elogiada pela nossa comunidade. Incentivado por este sucesso, FlybyNo criou 7 novas faixas espantosas num total de mais de 30 minutos de música que tornarão a tua experiência e a atmosfera do jogo ainda mais cativantes.