Elite Drop 8: Foundation
Viaja para o coração da Coreia do Sul a uma fábrica de cimento abandonada onde o cimento corre e as balas voam. Após décadas de construção de estradas e prédios, este arranha-céus é agora uma zona de combate perfeita para franco-atiradores e jogos de "atirar e fugir". Não fiques parado a admirar o triturador de pedra no centro da fábrica a menos que queiras ver o teu rácio de mortes triturado.