Elite Drop 5: Black Ice
Desfaz o gelo no teu snowmobile enquanto te infiltras numa mina de diamantes na missão Special Ops, "Black Ice". Derrete mais do que apenas a neve ao colocar explosivos potentes para fechar a mina de vez. Isto marca a primeira vez na história do franchise em que Special Ops é transferível online.