Elite Drop 23: Boardwalk
Dirige-te à Jersey Coast para passares uma tarde de sol na batalha Multijogador em forma de avenida onde enfrentarás os teus inimigos na praia e lutarás pelo domínio na arcade, mesmo assim com tempo ainda para passar a meta na montanha russa.