Edge of Reality (Windows)
A vida de Dan nunca mais será a mesma após conhecer esta misteriosa jovem dama. Parece que não pode haver profissão mais entediante no mundo do que um avaliador em uma casa de penhores. Mas um encontro com uma misteriosa jovem dama leva um avaliador por uma série de eventos estranhos, mudando a perspectiva inicial de Dan sobre sua profissão. Neste jogo, mergulhe em uma história intrincada, onde sonhos e realidade estão entrelaçados em um único todo. Onde, em algum momento, a própria realidade pode perder sua estabilidade. Características do jogo: - Progressão não linear e reviravoltas inesperadas na trama - Estilo visual único - Música escrita especificamente para este jogo, permite que você transmita totalmente a atmosfera "Edge of Reality" é uma Novela Visual interativa. O final dependerá de suas escolhas.