Eddie, Snowboard e mais
O grande Eddie Wachowski regressa em triunfo ao mundo do SSX, armado com o seu famoso afro e personalidade bizarra que o tornaram um favorito de culto nos anteriores jogos SSX. Com o seu estilo muito próprio e armado com um snowboard Ultimate Elite de Nível 6, um benefício de atributo especial para o snowboard e uma GeoTag de Nível 4 que pode ser usada para progredir mais depressa, o Eddie é a adição perfeita para o teu plantel.